Laboratório Avançado Tantra

Studio G Tantra

Antes de abrir o principal intuito do grupo exclusivo para homens, gostaria de atentar trazendo uma base psicológica e comportamental para ser considerada. Mesmo sabendo que a psicologia é um um pouco superficial demais pra dizer as causas da homo/bissexualidade, pois estuda os aspectos emocionais, cognitivos e comportamentais do ser humano, sendo que a sexualidade estaria mais especificamente localizada no inconsciente.

Como consegui chegar a essa conclusão?

Simples, a sexualidade não é uma escolha, os animais considerados irracionais não “escolhem” sua sexualidade, assim como o ser humano também não o faz. A escolha é um ato consciente, comportamental. A sexualidade está muito mais profunda que o consciente, está no inconsciente. Nos instintos e não no comportamento.

Agora abordando uma visão da psicanálise

Se a homossexualidade está presente no ser humano, então é porque há a tendência a ela, o que nos leva a concluir que heterossexualidade pode ser “superada”. Ambas estão em igualdade de condições, nos levando à conclusão de que a natureza humana tem que ter a tendência a ambas, ou possuir ambas as condições, nos levando a concluir que somos “naturalmente” assexuados ou bissexuais.

Instrutor do Curso
Laboratório Avançado Tantra

Tiago

Coordenador Geral
Terapeuta Tântrico, formação – Paraíso Tantra (2011) Utiliza os métodos de Massagem Tântrica para promover a capacitação orgástica corporal resultando em níveis alterados de consciência intensificando o resultado para curas emocionais e físicas. Coordenador Geral das Unidades Paraíso Tantra e GTantra Formação Internacional em Massagem e Terapia Tântrica.

Curso Disponível nas Unidades

Fotos do Laboratório Tantra

Laboratório Tantra

Este laboratório acontece inicialmente em forma de treinamento multi-orgástico onde os membros passam por uma capacitação e conscientização da sua energia sexual através de dinâmicas em grupo. (Realizadas no Salão de Eventos e Cursos da Unidade Jardins). Após este primeiro estágio o membro ganha um Cartão para fazer parte do SHIVA’S CLUB podendo participar de todas as outras atividades semanais.

Privacidade e Sigilo

Participando do grupo você concorda em manter a confidencialidade dos membros. Atividades que envolvem nudez podem ser recusadas por membros (utilizando sungas ou cueca)

Investimento no Curso

R$ 150,00 – Pagamento à vista (dinheiro, transferência bancária)
R$ 200,00 – Pagamentos em Cartões (à vista)
(Valor individual)

Observações Importantes

Este processo irá te capacitar de forma pessoal – física e emocional para que através da troca de toque e todas as outras atividades baseadas no Tantra despertem sua consciência corporal expandindo suas habilidades e facilidades na intimidade, relacionamentos, controle do estresse e prazer pleno. Este processo não é válido como uma Formação terapêutica como Terapeuta ou Massagista. Não incentivamos nem promovemos a prática sexual entre os participantes no grupo.

As atividades em grupo do Shiva’s Club oferecem trocas de massagem relaxante e/ou tântrica – não profissionais. É de extrema importância passar pela anamnese para verificar se você pode ou não participar de algumas atividades que envolvem a troca de massagem.

Pacientes com histórico Oncológico não podem se submeter a massagem por ativar a circulação sanguínea e promover a propagação da doença. As outras atividades de dinâmicas e contatos podem ser realizadas normalmente.

Informações Práticas

Programe-se para chegar 15 minutos antes do horário marcado.
Evite qualquer compromisso posterior no dia do Workshop para que isso não atrapalhe sua entrega durante o processo.
Deixe seus pré-conceitos em casa, você não será analisada(o) aqui.
É necessário que o participante venha com roupas confortáveis para as práticas e dinâmicas.
Trazer uma troca de roupa.
Trazer uma garrafa de água.
Venha com o corpo livre de odores fortes (perfumes em excesso, cigarro) e isento do uso de álcool.
Durante o almoço sugerimos que consuma alimentos de rápida absorção e leves

Temas Abordados Durante o Curso

O Patriarcado na construção de uma Sexualidade reprimida
Desprendimento da Sexualidade
Utilização da Energia Sexual construtivamente
Respiração Consciente
Toque Sensorial
Afeto e Amor
Barreiras
Nudez
Fusão Shiva-Shakti
Corpo Divino e Sagrado Masculino
Artifícios Sensoriais
Lingam – Poder do Masculino
Reserva e Descarga de Energia
Coito
Troca de Massagem Tântrica
Acesso a conteúdo Digital

Para a massagem tântrica não há necessidade do terapeuta despir-se. O terapeuta conduz sua energia sexual e não participa de uma troca de energias ou troca de massagem. Sendo um condutor e facilitador do seu aprendizado o terapeuta utiliza roupas leves, confortáveis, que facilitem sua movimentação durante o processo da massagem.
Em algumas outras atividades se faz necessário a nudez integral de ambos. Para a massagem tântrica não.
A Nudez é uma “vestimenta” para fantasias sexuais deliberadas. Por conceitos culturais desde os primórdios tem sido relacionada com o sexo. Nunca encarada de uma forma natural.
Nós temos a consciência de que o “nú” é o natural, é benéfico, é a forma como se veio ao mundo, é estar livre de suas amarras, estar integralmente conectado aquela situação ou aquele momento livre de qualquer preconceito.

O paciente permanece nú durante todo o processo da massagem. O corpo todo será trabalhado, para isso é necessário a nudez total.

Não, você não será masturbado(a). Os processos de massagem lingam e yoni massagem são cientificamente estudados e exigem um conhecimento técnico específico para serem realizados, são manobras e movimentos alternados que possibilitam um conhecimento amplo da região. Todos os nossos profissionais estão capacitados para realizá-los. Então, fique tranquilo (a).
A masturbação é um procedimento automático com movimentos repetitivos que fazem alcançar um “prazer” imediato que impossibilita totalmente o conhecimento corporal intenso e o orgasmo terapêutico.

O Toque é um dos sentidos mais apurados dentro da nossa cultura e que praticamos involuntariamente. Vamos as compras ou ao supermercado e olhamos um produto, uma roupa, na prateleira. Pedimos ao vendedor: -” Posso ver?” e ele coloca o produto em cima de suas mãos. Se não pudermos tocar, virar, sentir a textura do tecido nós realmente não o enxergamos. Estamos o tempo todo utilizando os nossos sentidos, mesmo sem ter os percebido realmente. A ideia do tantra e da massagem tântrica é que você possa sim tocar, mas SENTIR e não vulgarizar através do toque.

Esse é o ponto. Se você é uma pessoa que não imagina como poderia chegar a um êxtase total sem sexo, interação ou qualquer tipo de contato direto com uma outra pessoa, você realmente precisa conhecer o Tântra, você realmente precisa conhecer a sua capacidade orgástica.

Não. Existem algumas informações e retratações infiéis a massagem tântrica espalhadas por aí. Em algumas delas é visto uma pessoa esfregando o corpo na outra, deslizando com óleos, gel, creme. Nada disso é Tantra, aliás isso não irá lhe trazer nenhum beneficio de conhecimento corporal.

Sim. Os terapeutas são condutores da capacidade orgástica e energia sexual. Se uma mulher receber a sessão de outra mulher ela não se torna homossexual por isso. Inclusive algumas mulheres sentem-se mais confortáveis com uma terapeuta, logo a questão da polaridade (homem/mulher) pode ser descartada como regra. Você pode fazer a sessão com quem se sentir mais confortável.

O Terapeuta estará o tempo todo interagindo com você de forma terapêutica. Incentivando a respiração, tendo a percepção das reações do seu corpo, orientando, ajudando ao relaxamento e entrega corporal e mental. O paciente deve permanecer em estado de relaxamento, sentindo o seu corpo e viajando em suas emoções. Quando isso é quebrado perde-se a energia da sessão pois os dois estão desalinhados.

Massagistas Tântricos

Nosso Studio G TÂNTRA conta apenas com massagistas masculinos. Temos orgulho de ser um Studio 100% voltado ao conhecimento do prazer do homem.

Unidades G Tantra Massagem Masculina

Unidade G Tantra em Brasília DF

Unidade G Tantra Brasília

Unidade G Tantra em Campinas SP

Unidade G Tantra Campinas

Unidade G Tantra em Curitia PR

Unidade G Tantra Curitiba

Unidade G Tantra em São Paulo SP

Unidade G Tantra São Paulo

WhatsApp Logo