Pompoarismo Masculino

Studio G Tantra

Como Funciona o
Pompoarismo Masculino

O pompoarismo masculino trata-se de uma técnica milenar criada no oriente, época Drávida juntamente com o surgimento do tantra. Sua criação foi na Índia, os primeiros exercícios surgiram com uma transformação dos exaustivos exercícios tântricos preparatórios para o ritual de Sahaja Maithuna (ritual do sexo sagrado tântrico). Onde uma série de exercícios combinados com técnicas de contração do MPC, respiração e meditação, desenvolvia uma estrutura genital viril para os praticantes de tantra. Nossa abordagem passa pelos principais métodos existentes com o intuito de fortificar toda a região pélvica e estrutura do lingam, proporcionando benefícios imensos como relacionado abaixo. Importante lembrar que essa é uma “Ginástica” que merece atenção e regularidade para atingir os objetivos. Contamos também com os encontros semanais para a Prática. O Curso de Pompoarismo Masculino pode ser desenvolvido em duas formas: Privativo ou em Grupo

Instrutor do Curso
de Pompoarism Masculino

Tiago

Coordenador Geral
Terapeuta Tântrico, formação – Paraíso Tantra (2011) Utiliza os métodos de Massagem Tântrica para promover a capacitação orgástica corporal resultando em níveis alterados de consciência intensificando o resultado para curas emocionais e físicas. Coordenador Geral das Unidades Paraíso Tantra e GTantra Formação Internacional em Massagem e Terapia Tântrica.

Curso Válido para as Unidades

Pompoarismo Masculino
Curso Privativo

No curso de pompoarismo masculino privativo você irá receber técnicas e orientações por um terapeuta instrutor de pompoar para promover sua ginástica íntima (pompoarismo). O Curso é apostilado com demonstração e guia de manobras para prática em casa! – Agendamento de acordo com sua disponibilidade e do terapeuta.

Pompoarismo Masculino
Curso em Grupo

No curso de pompoarismo masculino em grupo você receberá técnicas de pompoar pelo terapeuta instrutor de forma vivencial juntamente com uma turma de alunos. Todos dentro do mesmo objetivo. – Agendamento de acordo com a disponibilidade de Turmas. Para saber quando teremos a próxima entre em contato com a Unidade desejada.

Benefícios do Curso de Pompoarismo Masculino

Aumentar o tamanho do pênis de forma natural;
Aprofundar seu relacionamento afetivo e amoroso, satisfazendo com mais sofisticação sua parceira;
Equilibrar os níveis de testosterona;
Sentir os prazeres do orgasmo múltiplo;
Aumentar a turgescência (rigidez) do membro masculino;

Mais firmeza durante a ereção;
Prolongamento do orgasmo;
Controle do orgasmo e da ereção;
Aumentar o tempo de ereção e a potência sexual;
Combater o problema da ejaculação precoce com técnicas naturais;

Prolongamento do prazer;
Mais virilidade e vitalidade na região genital;
Vasodilatação, maior fluxo sanguíneo na região peniana;
Prevenção de doenças como câncer de próstata;
Prolongamento da ereção;

Informações Adicionais sobre o Curso

Fornecemos: – Banho, Toalhas. – Armário com Cadeado para guardar pertences pessoais. – Lençóis descartáveis – Material de Higienização 
Respeito Mútuo – Não existe qualquer prática sexual individual ou coletiva no nosso conteúdo – Respeitamos os limites de cada interagente 
Investimento – Em Grupo R$250,00 – à vista 
Duração do Curso: Aproximadamente 2 horas e meia. 
Investimento – Privativo (individual) R$450,00 – à vista 
Duração do Curso: Aproximadamente 2 horas. 
Dias e Horários: Grupo – A Definir Privativo – Com horário agendado 
Prática Pompoar Dias e Horários: Terça-Feiras 20h00 – 21h00 

Informações para os Cursos em Grupo

Programe-se para chegar 15 minutos antes do horário marcado.
Evite qualquer compromisso posterior no dia do Workshop para que isso não atrapalhe sua entrega durante o processo
Deixe seus pré-conceitos em casa, você não será analisada(o) aqui.
É necessário que use roupas confortáveis para as práticas e dinâmicas.
Trazer uma troca de roupa e garrafa de água

Para a massagem tântrica não há necessidade do terapeuta despir-se. O terapeuta conduz sua energia sexual e não participa de uma troca de energias ou troca de massagem. Sendo um condutor e facilitador do seu aprendizado o terapeuta utiliza roupas leves, confortáveis, que facilitem sua movimentação durante o processo da massagem.
Em algumas outras atividades se faz necessário a nudez integral de ambos. Para a massagem tântrica não.
A Nudez é uma “vestimenta” para fantasias sexuais deliberadas. Por conceitos culturais desde os primórdios tem sido relacionada com o sexo. Nunca encarada de uma forma natural.
Nós temos a consciência de que o “nú” é o natural, é benéfico, é a forma como se veio ao mundo, é estar livre de suas amarras, estar integralmente conectado aquela situação ou aquele momento livre de qualquer preconceito.

O paciente permanece nú durante todo o processo da massagem. O corpo todo será trabalhado, para isso é necessário a nudez total.

Não, você não será masturbado(a). Os processos de massagem lingam e yoni massagem são cientificamente estudados e exigem um conhecimento técnico específico para serem realizados, são manobras e movimentos alternados que possibilitam um conhecimento amplo da região. Todos os nossos profissionais estão capacitados para realizá-los. Então, fique tranquilo (a).
A masturbação é um procedimento automático com movimentos repetitivos que fazem alcançar um “prazer” imediato que impossibilita totalmente o conhecimento corporal intenso e o orgasmo terapêutico.

O Toque é um dos sentidos mais apurados dentro da nossa cultura e que praticamos involuntariamente. Vamos as compras ou ao supermercado e olhamos um produto, uma roupa, na prateleira. Pedimos ao vendedor: -” Posso ver?” e ele coloca o produto em cima de suas mãos. Se não pudermos tocar, virar, sentir a textura do tecido nós realmente não o enxergamos. Estamos o tempo todo utilizando os nossos sentidos, mesmo sem ter os percebido realmente. A ideia do tantra e da massagem tântrica é que você possa sim tocar, mas SENTIR e não vulgarizar através do toque.

Esse é o ponto. Se você é uma pessoa que não imagina como poderia chegar a um êxtase total sem sexo, interação ou qualquer tipo de contato direto com uma outra pessoa, você realmente precisa conhecer o Tântra, você realmente precisa conhecer a sua capacidade orgástica.

Não. Existem algumas informações e retratações infiéis a massagem tântrica espalhadas por aí. Em algumas delas é visto uma pessoa esfregando o corpo na outra, deslizando com óleos, gel, creme. Nada disso é Tantra, aliás isso não irá lhe trazer nenhum beneficio de conhecimento corporal.

Sim. Os terapeutas são condutores da capacidade orgástica e energia sexual. Se uma mulher receber a sessão de outra mulher ela não se torna homossexual por isso. Inclusive algumas mulheres sentem-se mais confortáveis com uma terapeuta, logo a questão da polaridade (homem/mulher) pode ser descartada como regra. Você pode fazer a sessão com quem se sentir mais confortável.

O Terapeuta estará o tempo todo interagindo com você de forma terapêutica. Incentivando a respiração, tendo a percepção das reações do seu corpo, orientando, ajudando ao relaxamento e entrega corporal e mental. O paciente deve permanecer em estado de relaxamento, sentindo o seu corpo e viajando em suas emoções. Quando isso é quebrado perde-se a energia da sessão pois os dois estão desalinhados.

Massagistas Tântricos

Nosso Studio G TÂNTRA conta apenas com massagistas masculinos. Temos orgulho de ser um Studio 100% voltado ao conhecimento do prazer do homem.

Unidades G Tantra Massagem Masculina

Unidade G Tantra em Brasília DF

Unidade G Tantra Brasília

Unidade G Tantra em Campinas SP

Unidade G Tantra Campinas

Unidade G Tantra em Curitia PR

Unidade G Tantra Curitiba

Unidade G Tantra em São Paulo SP

Unidade G Tantra São Paulo

WhatsApp Logo