Shibari Experience

Studio G Tantra

Como Funciona a
Shibari Experience

O Shibari é uma arte tradicional Japonesa, originada do Hojojutsu, usada pelos samurais para restringir a movimentação dos prisioneiros com cordas.

Hoje o Shibari foi incorporado em diversas técnicas de massagem pela sua beleza e restrição de movimento, muito usado no BDSM. (Bondage) Como realização e celebração de fetiches.

É necessária uma entrega total para amarração decorativa. Dentre os benefícios que a prática pode proporcionar, o principal que destacamos é a liberdade conquistada através da imobilização. Ou seja, não é possível estar no controle.

A saída do controle, pode ser um novo e extremamente prazeroso lugar para estar. Uma vez, que em nossos padrões de relações estamos sempre “trocando”, “Servindo” e “Tomando” do outro para aumento do nosso prazer.

Estar Imobilizado, restringindo aos poucos a movimentação é uma experiência conectiva com a totalidade da presença !

Nosso objetivo nesta sessão é que você possa vivenciar o Shibari com Erotismo e confiança, trazendo paz, bem-estar, e ‘liberdade’.

Expressar seus sentimentos e desejos que serão aflorados com nós apertados, ao mesmo tempo, a sutileza de manobras de massagem com deslizamento e pressão trazendo um bem-estar físico e emocional ao praticante.

Observações Importantes

Antes da prática uma conversa inicial irá preparar o praticante para expor suas necessidades específicas, impor limites de toque e práticas que serão realizadas na sessão.

Criando assim um ambiente seguro para a expressão erótica.

Devido as pressões que a corda faz sob a pele e possíveis posturas as cordas podem deixar MARCAS.

O tempo de desaparecimento das mesmas varia de pessoa à pessoa de acordo com o tempo de recuperação da Pele.

Existem diversas práticas do BDSM que podem fazer parte da sessão de Shibari Experience, como Spanking,  Waxing Play, Nipple Play ….

Esses desenvolvimentos sensoriais serão co-criados junto com o Profissional que executa a técnica.

Terapeutas disponíveis para esta sessão

Investimento

Individual: R$ 390,00

Período: 1h30

Alguma necessidade especial?

Nos Conte, podemos moldar o seu atendimento da forma como precisa!

Para a massagem tântrica não há necessidade do terapeuta despir-se. O terapeuta conduz sua energia sexual e não participa de uma troca de energias ou troca de massagem. Sendo um condutor e facilitador do seu aprendizado o terapeuta utiliza roupas leves, confortáveis, que facilitem sua movimentação durante o processo da massagem. Em algumas outras atividades se faz necessário a nudez integral de ambos. Para a massagem tântrica não. A Nudez é uma "vestimenta" para fantasias sexuais deliberadas. Por conceitos culturais desde os primórdios tem sido relacionada com o sexo. Nunca encarada de uma forma natural. Nós temos a consciência de que o "nú" é o natural, é benéfico, é a forma como se veio ao mundo, é estar livre de suas amarras, estar integralmente conectado aquela situação ou aquele momento livre de qualquer preconceito.

O paciente permanece nú durante todo o processo da massagem. O corpo todo será trabalhado, para isso é necessário a nudez total.

Não, você não será masturbado(a). Os processos de massagem lingam e yoni massagem são cientificamente estudados e exigem um conhecimento técnico específico para serem realizados, são manobras e movimentos alternados que possibilitam um conhecimento amplo da região. Todos os nossos profissionais estão capacitados para realizá-los. Então, fique tranquilo (a). A masturbação é um procedimento automático com movimentos repetitivos que fazem alcançar um "prazer" imediato que impossibilita totalmente o conhecimento corporal intenso e o orgasmo terapêutico.

O Toque é um dos sentidos mais apurados dentro da nossa cultura e que praticamos involuntariamente. Vamos as compras ou ao supermercado e olhamos um produto, uma roupa, na prateleira. Pedimos ao vendedor: -" Posso ver?" e ele coloca o produto em cima de suas mãos. Se não pudermos tocar, virar, sentir a textura do tecido nós realmente não o enxergamos. Estamos o tempo todo utilizando os nossos sentidos, mesmo sem ter os percebido realmente. A ideia do tantra e da massagem tântrica é que você possa sim tocar, mas SENTIR e não vulgarizar através do toque.

Esse é o ponto. Se você é uma pessoa que não imagina como poderia chegar a um êxtase total sem sexo, interação ou qualquer tipo de contato direto com uma outra pessoa, você realmente precisa conhecer o Tântra, você realmente precisa conhecer a sua capacidade orgástica.

Não. Existem algumas informações e retratações infiéis a massagem tântrica espalhadas por aí. Em algumas delas é visto uma pessoa esfregando o corpo na outra, deslizando com óleos, gel, creme. Nada disso é Tantra, aliás isso não irá lhe trazer nenhum beneficio de conhecimento corporal.

Sim. Os terapeutas são condutores da capacidade orgástica e energia sexual. Se uma mulher receber a sessão de outra mulher ela não se torna homossexual por isso. Inclusive algumas mulheres sentem-se mais confortáveis com uma terapeuta, logo a questão da polaridade (homem/mulher) pode ser descartada como regra. Você pode fazer a sessão com quem se sentir mais confortável.

O Terapeuta estará o tempo todo interagindo com você de forma terapêutica. Incentivando a respiração, tendo a percepção das reações do seu corpo, orientando, ajudando ao relaxamento e entrega corporal e mental. O paciente deve permanecer em estado de relaxamento, sentindo o seu corpo e viajando em suas emoções. Quando isso é quebrado perde-se a energia da sessão pois os dois estão desalinhados.

Massagistas Tântricos

Nosso Studio G TÂNTRA conta apenas com massagistas masculinos. Temos orgulho de ser um Studio 100% voltado ao conhecimento do prazer do homem.

Unidades G Tantra Massagem Masculina

Unidade G Tantra em Brasília DF

Unidade G Tantra Brasília

Unidade G Tantra em Campinas SP

Unidade G Tantra Campinas

Unidade G Tantra em Curitia PR

Unidade G Tantra Curitiba

Unidade G Tantra em São Paulo SP

Unidade G Tantra São Paulo

WhatsApp Logo