Curso de Massagem Tântrica Individual

Studio G Tantra

Como Funciona o
Curso Individual de
Massagem Tântrica

No Curso de Massagem Tântrica Individual você receberá explicações teóricas sobre a Massagem e aplicará as técnicas em um(a) Terapeuta Modelo sob a orientação do Terapeuta Instrutor. Desta maneira, você poderá perceber os resultados que o método proporciona e receberá o feedback detalhado sobre seu desempenho, melhorando seu aprendizado. Trata-se de um curso intensivo especialmente indicado para pessoas sozinhas ou casais que buscam manter sua privacidade. 

Experimente uma vivência intensa e transformadora para a sua vida!

Os Mistérios do Tantra

Aprenda novas formas de acessar ao prazer, de ampliar a sensibilidade corporal e de expandir as possibilidades de êxtase. Em nossos cursos, os participantes são guiados e aprendem a guiar o outro na experiência de ascensão da Kundalini (energia sexual de base), despertando o potencial orgástico do corpo e levando a estados de supraconsciência e êxtase total, no sentido físico, emocional e espiritual.

Instrutor do Curso Individual

Tiago

Coordenador Geral
Terapeuta Tântrico, formação – Paraíso Tantra (2011) Utiliza os métodos de Massagem Tântrica para promover a capacitação orgástica corporal resultando em níveis alterados de consciência intensificando o resultado para curas emocionais e físicas. Coordenador Geral das Unidades Paraíso Tantra e GTantra Formação Internacional em Massagem e Terapia Tântrica.

Curso Válido para as Unidades

Para a massagem tântrica não há necessidade do terapeuta despir-se. O terapeuta conduz sua energia sexual e não participa de uma troca de energias ou troca de massagem. Sendo um condutor e facilitador do seu aprendizado o terapeuta utiliza roupas leves, confortáveis, que facilitem sua movimentação durante o processo da massagem.
Em algumas outras atividades se faz necessário a nudez integral de ambos. Para a massagem tântrica não.
A Nudez é uma “vestimenta” para fantasias sexuais deliberadas. Por conceitos culturais desde os primórdios tem sido relacionada com o sexo. Nunca encarada de uma forma natural.
Nós temos a consciência de que o “nú” é o natural, é benéfico, é a forma como se veio ao mundo, é estar livre de suas amarras, estar integralmente conectado aquela situação ou aquele momento livre de qualquer preconceito.

O paciente permanece nú durante todo o processo da massagem. O corpo todo será trabalhado, para isso é necessário a nudez total.

Não, você não será masturbado(a). Os processos de massagem lingam e yoni massagem são cientificamente estudados e exigem um conhecimento técnico específico para serem realizados, são manobras e movimentos alternados que possibilitam um conhecimento amplo da região. Todos os nossos profissionais estão capacitados para realizá-los. Então, fique tranquilo (a).
A masturbação é um procedimento automático com movimentos repetitivos que fazem alcançar um “prazer” imediato que impossibilita totalmente o conhecimento corporal intenso e o orgasmo terapêutico.

O Toque é um dos sentidos mais apurados dentro da nossa cultura e que praticamos involuntariamente. Vamos as compras ou ao supermercado e olhamos um produto, uma roupa, na prateleira. Pedimos ao vendedor: -” Posso ver?” e ele coloca o produto em cima de suas mãos. Se não pudermos tocar, virar, sentir a textura do tecido nós realmente não o enxergamos. Estamos o tempo todo utilizando os nossos sentidos, mesmo sem ter os percebido realmente. A ideia do tantra e da massagem tântrica é que você possa sim tocar, mas SENTIR e não vulgarizar através do toque.

Esse é o ponto. Se você é uma pessoa que não imagina como poderia chegar a um êxtase total sem sexo, interação ou qualquer tipo de contato direto com uma outra pessoa, você realmente precisa conhecer o Tântra, você realmente precisa conhecer a sua capacidade orgástica.

Não. Existem algumas informações e retratações infiéis a massagem tântrica espalhadas por aí. Em algumas delas é visto uma pessoa esfregando o corpo na outra, deslizando com óleos, gel, creme. Nada disso é Tantra, aliás isso não irá lhe trazer nenhum beneficio de conhecimento corporal.

Sim. Os terapeutas são condutores da capacidade orgástica e energia sexual. Se uma mulher receber a sessão de outra mulher ela não se torna homossexual por isso. Inclusive algumas mulheres sentem-se mais confortáveis com uma terapeuta, logo a questão da polaridade (homem/mulher) pode ser descartada como regra. Você pode fazer a sessão com quem se sentir mais confortável.

O Terapeuta estará o tempo todo interagindo com você de forma terapêutica. Incentivando a respiração, tendo a percepção das reações do seu corpo, orientando, ajudando ao relaxamento e entrega corporal e mental. O paciente deve permanecer em estado de relaxamento, sentindo o seu corpo e viajando em suas emoções. Quando isso é quebrado perde-se a energia da sessão pois os dois estão desalinhados.

Massagistas Tântricos

Nosso Studio G TÂNTRA conta apenas com massagistas masculinos. Temos orgulho de ser um Studio 100% voltado ao conhecimento do prazer do homem.

Unidades G Tantra Massagem Masculina

Unidade G Tantra em Brasília DF

Unidade G Tantra Brasília

Unidade G Tantra em Campinas SP

Unidade G Tantra Campinas

Unidade G Tantra em Curitia PR

Unidade G Tantra Curitiba

Unidade G Tantra em São Paulo SP

Unidade G Tantra São Paulo

WhatsApp Logo