O que é massagem tântrica masculina?

O que é massagem tântrica masculina?

Porque receber uma massagem tântrica masculina? Quais são os benefícios?

– Por Tiago Brumatti – GTantra.

A Massagem tântrica masculina tem a perspectiva de atender às demandas específicas de cada interagente. Seja a nível de autoconhecimento corporal, aumento do prazer, disfunções sexuais como, ejaculação precoce, ou mesmo a ausência de orgasmo durante as relações, dor na penetração, dissociações corporais e muitos outros processos que podem surgir na sexualidade, ou em relacionamentos íntimos.

Timidez, falta de confiança sexual, falta de desejo, inibição ao processo de presença sexual, não aceitação corporal, cobrança com padrões sociais estéticos e tantras outras possibilidades a serem trabalhadas e desenvolvidas.

Massagem Tântrica MasculinaComo funciona uma Massagem Tântrica Masculina?

Para entendermos como funciona uma massagem tântrica masculina é importante colocarmos alguns esclarecimentos de como surgiu essa especialidade de massagem, e também um pouco sobre a filosofia tântrica.

O tantra é uma filosofia desopressora e matriarcal, que utiliza a energia sexual de base ou kundalini, para disseminar processos de auto-consciência, criatividade, expansão e autoconhecimento.

É uma filosofia que tem as suas raízes pré-védicas, anterior as civilizações, e que em grande parte mantém e encaminha o indivíduo para processos meditacionais com a finalidade de ampliar sua autoconsciência para vida.

O tripé tântrico derivado do Neo tantrismo do mestre Osho, utiliza a respiração, som e movimento, como base de um trabalho de transcendência pessoal e meditacional.

Juntamos os conhecimentos védicos, ancestrais, milenares da filosofia tradicional, e incluindo ao trabalho a perspectiva de uma sociedade moderna, que vive em um mundo caótico, com muitas atividades e afazeres durante o dia, cada vez mais conectada com a parte externa, visual, corporativa e que acaba se desconectando de si mesmo.

Sendo uma das principais características da sexualidade masculina, a quantidade de estímulos visuais que precisamos para criar sinapses e conexões neurais de prazer. Entendemos o quão difícil é hoje se conectar com seu próprio corpo.

Na massagem tântrica masculina pretendemos desenvolver a capacidade natural de cada ser, de se conectar com as suas perspectivas sensoriais e fisiologia do prazer. Chamando esse trabalho de corporalidade autêntica, desenvolvido através da terapêutica tântrica.

Já parou para pensar as inúmeras possibilidades, quando a sua conexão com próprio corpo não é quebrada, dissociada, invadida ou roubada?

Expansão corporal, auto-consciência, melhoria nas relações íntimas, vida sexual plena…

Quais são os estágios de uma massagem tântrica masculina?

O primeiro e imprescindível é a conversa inicial. É neste processo que conseguimos encaminhar o trabalho que será desenvolvido, de acordo com a busca individual de cada pessoa.

A Massagem tântrica masculina está alinhada com o tripé tântrico, falado anteriormente, Respiração, Som e Movimento.

Técnicas específicas são passadas neste primeiro momento para que o interagente possa se beneficiar de toda a terapêutica.

Então, passamos para a prática corporal.

Esta, pode envolver diversos tipos de toques com base nos elementais: Terra, Fogo, Água e Ar, que irão despertar sensações corporais diversas. Desta forma, a pele, passa ser a protagonista da história e recebe total atenção.

No Último estágio da sessão, com o consentimento do interagente é aplicada a Lingam Massagem.

O que é a Lingam Massagem, na massagem tântrica masculina ?

O Termo “massagem tântrica masculina”, é utilizado para especificar que a massagem será aplicada em um indivíduo do sexo masculino ou um indivíduo com lingam. O Lingam é a representação do bastão de luz, ou órgão sexual masculino, denominando assim através do sânscrito.

A Lingam Massagem é uma massagem com manobras extremamente específicas em toda a região íntima genital. Uma nova perspectiva sensorial do órgão genital masculino explorando a potencialidade de prazer.

Por que receber a massagem tântrica masculina?

Para o homem a experiência com a massagem tântrica, pode ser surpreendente, realmente um divisor de águas.

Acostumado a oferecer prazer a sua parceira ou parceiro, o homem é cobrado diariamente por sua virilidade, que para muitos está ligado a uma característica fisiológica: Ereção.

“Eu preciso estar Viril” é um fantasma que assombra a mente de muitos homens. “Ele precisa responder”. Chegamos até a terceirizar a responsabilidade…

Aqueles que já experimentaram a perca dela em um algum momento, podem ter se cobrado, se culpado e até se sentirem envergonhadas com a situação “constrangedora”.

Percebe que muitas vezes, colocamos mais peso nas responsabilidades do que realmente existe? E porque?

Quando seu corpo está cansado, precisando de um toque, um carinho, é possível apenas receber ? Sem precisar retribuir?

A pessoa que se coloca ao desenvolvimento com a Massagem Tântrica Masculina, começa a conhecer um mundo de possibilidades na sexualidade. A passividade, o estágio de receptor, ao “trabalho” de simplesmente receber uma sessão, que explora o potencial orgástico, é um grande desafio para muitos homens que estão acostumados a ser sempre os doadores.

É possível experimentar estágios alterados de consciência corporal.

Ao contrário do que muitos pensam, o maior órgão de conexão ao prazer, não é o genital e sim a Pele. A capacidade sensorial de cada milímetro da nossa pele, é minuciosamente explorado nestas sessões, criando novas sinapses e conexões ao prazer.

Todo nosso corpo é orgástico. A sexualidade não é “genitalizada”.

Fica o nosso convite: Permita-se a uma experiência de todo o Ser. Permita-se a TOTALIDADE.

Como escolher um massagista tântrico masculino?

Nós do G Tantra massagem atuamos com especialistas em terapia tântrica.

Exclusivamente que já tenham passado por processos de auto-desenvolvimento corporal com a massagem tântrica masculina e conhecedores do caminho a ser trilhado.

Você tem Total Liberdade de escolher aquele que mais se simpatiza, a massagem tântrica masculina é uma massagem íntima e que precisa de empatia, sintonia e troca intensa de energia entre o doador e o receptor.

No Nosso site, aba Massagistas, estão listados todos os nossos terapeutas tântricos.

Infelizmente hoje, no brasil, existem diversos espaços que oferecem a terapia tântrica ou mesmo a massagem tântrica rotulados de programa sexual.

Está longe de ser uma verdade, esta conexão que o tantra e a massagem tântrica tem raízes na promiscuidade ou prostituição.

O trabalho com a Sexualidade, não é sexo.

O terapeuta é um facilitador do seu autoconhecimento corporal e da sexualidade, e se dispõe através de muitas habilidades que a terapêutica tântrica oferece para quem se coloca à disposição da receptividade de sessões.

Recebemos diversos relatos de pessoas que não tiveram boas experiências com “terapeutas tântricos” em outros espaços. As perguntas que sempre faço são:

Qual foi o seu critério de escolha?

Existiu uma conversa anterior ao atendimento com o terapeuta escolhido?

Teve uma indicação?

Conhece alguém que já recebeu uma sessão deste profissional?

Certifique-se se é habilitado e capacitado para essa terapêutica.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


WhatsApp Logo